Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

ENRIQUECENDO COM AJUDA MÚTUA..

Há muito tempo que pesquiso na internet maneiras de ganhar um dinheirinho, ajudar nos gastos da casa...
Mas sejamos franco, não queremos somente 'ajudar', queremos melhorar mesmo de vida....
E quando digo melhorar, não é só um pouquinho, é muito! 
Quantos brasileiros não sonham com a casa própria?
Com as dívidas pagas? Com uma boa educação para seus filhos?
Às vezes sonham em dar uma bela duma festa de aniversário para os filhotes, num buffet bem legal, sem que isto os façam entrar no vermelho...
E foi procurando aqui, testando ali que encontrei esta forma, da qual estarei explicando agora.
Mas primeiro, quero dizer como isto entrou na minha vida.
Teve uma época em que eu estava passando muita necessidade, com pouco serviço, faltando o básico em casa.
Lendo meus e-mails, um me chamou  a atenção....era uma lista com 6 pessoas e suas respectivas contas bancárias, na qual eu teria que depositar R$ 1,00 em cada conta, apagar a primeira pessoa da lista, subir os outros de posição e colocar meu nome do final da lista.
Faria 250 cópias e distribuiria para anônimos em suas casas, por correios, no farol e onde mais minha imaginação quisesse.
Quem recebesse, se quisesse participar, faria o mesmo: depositaria R$ 1,00 na conta de cada um, após, excluiria o número um, e subiria os outros de posição, assim, o 2º passaria para o 1º lugar, o 3º para o 2º lugar, o 4º para o 3º lugar, e assim por diante. Aí sim a pessoa colocaria seu nome no 6º lugar...e faria as 250 cópias!
Bem simples...
Maasssssss o medo não me deixou fazer isto, e tive medo de ser um golpe.
Passou. 
Perdi a oportunidade de tentar algo que poderia ter dado certo...
Anos depois, estava eu conversando com Deus sobre minhas contas, que assim não dava, que as contas só aumentavam, que eu estava desempregada... eis que recebo novamente o email.
Ma desta vez foi diferente, o valor aumentou por não poder depositar moedas no caixa eletrônico.
Agora são R$2,00.
O que pode acontecer??
Você investe R$ 12,00 e recebe muito mais, ou você deixa a oportunidade passar, pensando se isto daria certo!
Arrisquei!
O que poderia acontecer seria eu ter os R$ 12,00 de volta, ou nada, ou  muito mais!
Convenhamos: o que são R$ 12,00? Gastamos isto num piscar de olhos!
Antes de contar o que aconteceu comigo, quero postar aqui a carta que recebi...




Nenhum comentário:

Postar um comentário